• Portal Rap Nas Caixas

Jovem Dex desabafa sobre treta com o Teto "Não me critiquem seus idiotas". Confira:


Jovem Dex desabafa em redes sociais, dizendo que ainda tem o que falar sobre a treta da Hash com trapper Teto.

Ainda que as proporções da treta tenham sido elevadas a níveis estratosféricos, fãs ainda cobram para Jovem Dex se posicionar. Entretanto, entendemos que pode ser bem difícil para um artista sair falando sobre a treta por aí, afinal, respinga no trabalho do trapper como um todo.

Seu álbum tem sido feito, e ainda que esteja bom e de qualidade, foi totalmente ofuscado pela treta. Ou seja, todo o investimento que a Hash teve, foi por água abaixo, tendo em vista que Matuê também não deixou barato. Tudo que tem acontecido, enfureceu o artista, que permaneceu calado em relação aos últimos acontecimentos.

Pelo Twitter, o trapper afirmou:


“Não é por dinheiro e nem fama, eu to falando isso em defesa aos meus amigos. Porque amigo nas horas boas é fácil, quero ver quando o chicote estrala… e outra, pegar uma pessoa anónima, que te pediu para fazer parte da tua vida, da comida, investe grana, tempo, roupa, amor, atenção, uma família que a pessoa nunca teve, poe ela entre seus familiares e fazer essas pessoas amarem e apoiarem, e ela depois mete o pé sem ao menos ter um pingo de gratidão pelo que você já fez por ela.. parem e pensem” diz o artista, falando sobre a ingratidão de Teto, com a Hash.

Além disso, o trapper disse que ainda tem "merda para jogar no ventilador", dando a entender que, irá falar mais sobre o caso e falar coisa polêmicas que ninguém ainda sabe. Uma pena que artistas grandiosos precisam se submeter a situações como essas, que só fica feio para a cena, esquecendo que o rap prega união, e que isso é totalmente fora do que o rap pregou no passado.