• Portal Rap Nas Caixas

Jovem Dex divulga as últimas faixas do seu álbum. Confira:


Agora é pra valer! Jovem Dex divulga as últimas faixas do seu álbum.

Após os 3 drops, o artista divulgou através do seu Instagram, a tracklist do seu projeto final. Para a alegria dos fãs, Dex decidiu trazer o rapper Brandão para algumas faixas, que prometem ser quentes.

Ainda não sabemos o lançamento oficial do D4, mas em dois dias de divulgação já conseguiu uma atenção enorme nas redes sociais. Será que esse último drop segunda maior que os anteriores? Tudo ainda é um mistério em relação, mas ao que tudo vem indicando, teremos o D4 em breve.

Vale ressaltar que os drops anteriores tiveram um desempenho bom nas plataformas, reacendendo a fama do artista no cenário. A estratégia de lançamento, apesar de alguns contra tempos, deu certo dentro dos termos planejados.


É notório também que no cenário atual, poucos artistas estão lançando material, o que faz Jovem Dex e sua equipe terem um trunfo em mãos, sabendo aproveitar corretamente o momento para fazer um comeback. Sendo assim, a estratégia foi bem executada e deveria servir de case para a geração atual.

Finalmente voltamos a ter o Jovem Dex antigo, com qualidade sonora singular, saindo da zona de conforto do trap genérico. Dex conseguiu atingir uma camada nova, encontrando um novo jeito de fazer música, e criando uma nova demanda.


Em síntese, o último drop do trapper pode resultar em um álbum respeitado e bem executado, em relação a qualidade sonora que o artista fez.