• Portal Rap Nas Caixas

Jovem Dex diz não ter treta com o Matuê e fala que o rapper tem o "ego ferido". Confira:


Em uma entrevista para a coluna de música do G1, o trapper Jovem Dex fala sobre a treta com Matuê. Com um intuito de divulgar seu projeto, que teve o segundo drop lançado recentemente, Dex não conseguiu dar fim à treta que está tendo com outros artistas do cenário.

Além de gerar uma ótima polêmica acerca do seu nome, fazendo com que as pessoas pesquisem sobre suas músicas, Jovem Dex diz que Matuê possui um "ego ferido". O motivo principal de tudo isso, seria porque o Teto saiu da Hash, e foi para a 30PRAUM (gravadora de Matuê). Com isso, Rafael Novaes que faz parte da equipe da Hash, alegou que a gravadora de Matuê "roubou" seu artista, e pediu uma ressarcimento por todo o investimento no Teto.

Contudo, a história vai ficando cada vez melhor, já que segundo fãs, o Matuê ficaria instigando Dex nas redes sociais, ainda que não cite nomes. Realmente a treta ficou quente para ambos, o que desencadeou um hate nos dois lados - porém, ao que parece estão pegando mais pesado com Jovem Dex. Durante a entrevista para o G1, o trapper baiano disse:

“Isso está acontecendo porque o próprio público fica criando essa treta, tá ligado? Eles [Matuê e Teto] alimentaram no início, mas os fãs ficam comparando, não sei quem é melhor que não sei quem, eu estou de boa!”, afirma Jovem Dex.


“Acho essa parada uma briga de moleque, bagulho de ego ferido mesmo. Eu estou de boa em relação a isso, estou fazendo meu trampo. A questão é que meus amigos que não vão aguentar ver a galera falando mal de mim, toda hora mandando indireta para mim e ficar quieto”, afirmou na entrevista, e ainda completou: “Creio que tem lugar para todo mundo, ninguém toma o lugar de ninguém. Não tem como você tomar meu lugar, porque o meu lugar é meu. Você pode conquistar o seu espaço, e eu apoio demais. Todo mundo merece, está todo mundo no corre, todo mundo é sonhador”, terminou o artista.

De fato, existe lugar para todo mundo, porém na prática é uma realidade totalmente diferente. Jovem Dex poderia conseguir voltar para o cenário com tudo, caso esquecesse o nome de outros artistas. Um reflexo de uma péssima gestão de crise, deixando a polêmica tomar conta da divulgação por si só. Lembrando que ainda existem mais dois drops para sair, podendo saturar novamente sua imagem no cenário - e dessa vez pode ser totalmente destrutiva.

Será que finalmente vamos ter um fim dessa novela? Ou será que a saga Jovem Dex vs Matuê ainda não está no fim?