• Rodrigo Gomes

Jovem Dex grava vídeo debochando do Teto, imitando o artista. Confira:


A cena do trap está pegando fogo! Jovem Dex gravou um vídeo debochando do artista Teto, imitando ele quando foi cobrado por membros da Hash.

Com certeza você já ouviu falar da rivalidade entre o Teto e o Jovem Dex. Uma rivalidade que os fãs vem aumentando bastante nos últimos meses, para saber quem tem mais visualizações, mais poder de mídia e etc. E com toda essa rivalidade, é claro que pode surgir brigas até fora mesmo da internet, que foi o que aconteceu nesse último sábado.

Nesse último sábado viralizou um vídeo de membros da Hash, produtora do Jovem Dex, indo cobrar o Teto, por supostamente ter "roubado" a música do Brandão, um dos artistas da Hash. O vídeo viralizou em todas as páginas de rap e deu o que falar nessas últimas horas, até mesmo fazendo vários outros artistas se pronunciar sobre o caso.

Há umas semanas atrás, Matuê vinha debochando muito do Jovem Dex, dizendo que as suas músicas e do Teto batia mais visualizações. Agora o feitiço virou contra o feiticeiro e quem está debochando dessa vez é o Jovem Dex. O artista postou um vídeo nos stories imitando como o Teto tinha ficado após os membros da Hash chegar até a casa onde o artista estava. Não só o Jovem Dex, mas também o Brandão gravou um vídeo zombando do artista. Confira:

Os fãs estão falando que os artistas não tem maturidade, e que estão tendo atitudes de crianças. Os vídeos dos artistas debochando também viralizou na internet e está dando o que falar.

O que você está achando da atitude dos artistas da Hash? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.