• Portal Rap Nas Caixas

Jovem Dex libera Drop 2 do seu álbum "É O Trap Memo?!". Confira:


Será que agora vinga? Jovem Dex trouxe nesse 1⁰ de Abril, o Drop 2 do seu álbum "É O Trap Memo?!".

Não começando essa matéria de um jeito um tanto venenoso, mas o trapper baiano Jovem Dex lançou a segunda parte do seu álbum, e continuou dividindo opiniões. Já que seu primeiro Drop só deu para dar um buzz na imagem do artista, sua produção em conjunto com a sua gravadora Hash Produções, decidiram que seria ótimo lançar a segunda parte do álbum em Abril.


Tendo apenas semanas de lançamento, parece que temos um planejamento um tanto falho, dando a sensação de desespero por um hit. Com apenas 10 milhões de streams combinados, Jovem Dex não conseguiu impactar o cenário da maneira que foi planejado, ainda que seja um quantia boa para um trapper em visualizações, ainda não parece ser bom a meta alcançada.

Se formos comparar com lançamentos de artistas como o Teto, por exemplo, Dex não consegue acompanhar o ritmo. Sendo assim, coloca em pauta sobre a relevância do artista em relação ao cenário do gênero. Parece que o Jovem Dex se perdeu pelo caminho, e o que ressalta mais ainda a teoria, seria o lançamento da segunda parte do álbum, dessa forma.

Em síntese, quem sabe agora Dex não resolve dar uma pausa para experimentar novas sonoridades, de forma que contribua para o gênero artisticamente? E vocês, o que acharam do segundo drop do Jovem Dex?