• Portal Rap Nas Caixas

Jovem Dex manda indireta para o Teto nas redes sociais e clima esquenta. Confira:


Novo dia, novas tretas! Nada melhor que uma boa treta para apimentar o início da semana, e dessa vez os envolvidos são Jovem Dex e o mais novo artista da cena, Teto.


Para quem não está por dentro, Jovem Dex jogou uma indireta no Twitter para o artista da 30PRAUM, satirizando o fato do artista ter apenas “quase um milhão” de views na música com o Matuê, e quem não soube, a faixa gerou um buzz enorme pros artistas nesta semana.

Sendo bem sincero, acreditamos que o Jovem Dex pode estar criando um hype em cima do buzz do Teto, já que o artista está em alta e também é um dos nomes relacionados diretamente ao Matuê. Vendo de um lado mais crítico e racional, seria bem natural o Dex agir desta forma, visto que, nenhum dos seus últimos lançamentos vingaram (e quase mais ninguém lembra do artista).


As críticas acerca da atitude do trapper veterano, soam desesperadas e sem relevância, ainda que ele seja dono de hits que foram virais, hoje em dia ninguém lembra ao certo do mesmo, tornando-se um ato hilário e anti-profissional. Teto, por outro lado, não respondeu as indiretas enquanto os fãs aguardam (apostamos que virá em música).


Em suma, também não podemos descartar a hipótese de ser uma bela jogada de marketing, ainda que não seja certeza. Entretanto, sabemos que Jovem Dex usou as últimas credibilidades artísticas, em tuítes sem nexo e que puseram seu caráter em evidência.