• Portal Rap Nas Caixas

Jovem usa foto de Kyan para comparar aparência de homem que roubou sua bicicleta e gera revolta.


POLÊMICA! Usuário nas redes sociais divulga foto de rapper Kyan para comparar aparência de homem que roubou sua bicicleta.

Parece até título do Sensacionalista, mas a situação aconteceu com o rapper Kyan. Na internet, fãs do artista foram com tudo para cima do jovem. Não sabemos o que o rapper irá fazer a respeito da situação, mas é algo inacreditável. Aliais, apesar de ser inacreditavel, é uma realidade.

Jovens negros são sempre confundidos ou comparados quando o assunto é roubo. O racismo predomina de forma natural, e a população acha que precisamos ficar quietos em relação às diversas situações de preconceito. É inadmissível que uma pessoa pegue a imagem de alguém, e use-a como comparação por conta da cor.

Será que os artistas negros vão precisar desenhar? Ninguém mais aguenta explicar, e muito menos ter que educar pessoas ignorantes. Seja por racismo, ou por preconceito contra gênero, sexo ou etnia. Cansa perder mais vidas, para mostrar que a morte de pessoas que muitas vezes são marginalizadas, cresce de forma exponencial.

Quantas músicas mais precisaremos lançar, para mostrar que as piadas não tem mais graça. Mostrar que nos dias atuais ninguém mais é obrigado a aceitar discriminação. Tempos modernos é agora, e está mais que na hora de mudarmos a forma como olhamos para o futuro.


Precisamos nos impor, porque ou mudamos agora, ou lá na frente tudo vai ter sido em vão. Tanto na música, quanto na história em geral.