• Rodrigo Gomes

Kant lança música xingando o BBB e é processado pela Globo. Confira:


Hoje (03/04) tivemos uma notícia bombástica, o rapper Kant está sendo processado pela Globo.

Nessa manhã de sábado, tivemos uma surpresa ao ver os stories do artista no Instagram. Kant falou que estava recebendo muitas mensagens em seu direct dizendo que ele tinha sido processado pela Globo. O artista postou o print de uma matéria onde falava que a Globo entrou na justiça contra o artista.

O motivo do processo, é porque o rapper lançou uma música em seu canal no YouTube onde xingava o programa "Big Brother é meu p*u". A Globo entrou na justiça contra o artista e ele pode pagar multa de R$556 mil.


Kant falou nos stories do seu Instagram que essa música não é uma diss e que ele já fez sons bem piores, mas essa é a primeira vez que recebe um processo. Também falou que não irá parar de fazer a sua arte, e esse processo não irá fazer o artista parar e a música ficará no ar do mesmo jeito. Confira o pronunciamento do artista:

O que achou? Será que o processo do artista foi merecido ou a Globo não sabe brincar? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.