• Portal Rap Nas Caixas

Kanye West se torna o homem negro mais rico dos Estados Unidos. Confira:


BILIONÁRIO! Kanye West se torna o homem negro mais rico dos Estados Unidos. Sua fortuna? Míseros 6.6 bilhões de DÓLARES.

Acalma coração, porque segundo o banco de investimentos UBS, só as parcerias que ele tem com a Adidas, está avaliada entre US $ 3.2 bilhões - US $ 4.7 bilhões. Isso mesmo que vocês leram, e como Kanye possui 100% dos direitos da marca Yeezy, além da sua parceria com a GAP, que está avaliada em US $ 1 bilhão.

Agora sabemos porque os artistas não querem investir mais em música, e sim em vestuários / tênis, e maquiagem. Tais mercados mobilizam enormes montantes de dinheiro, sendo de longe, mais rentável que a música. Sabendo investir, os frutos que você consegue colher frutos prósperos.


Sendo assim, além de rapper com inúmeros Grammy's, West possui o título de bilionário. Acreditamos que agora teremos uma reviravolta histórica, em vista do contexto histórico que os negros no país viveram. Um homem negro ocupando um título assim, é renovador e esperançoso.

Um novo caminho espera o rapper, e só podemos esperar para saber qual será o próximo investimento bilionário que Kanye West fará, estendendo sua fortuna e seu legado como um dos maiores artistas de todos os tempos. A influência do músico é inquestionável, reconhecendo a genialidade acerca da personalidade marcante.