• Portal Rap Nas Caixas

Karol Conká alcança o 1⁰ lugar no iTunes Brasil, com seu mais novo single "Dilúvio". Confira:


Karol Conká alcança o 1⁰ lugar no ITunes Brasil, com seu mais novo single "Dilúvio".

Após polêmicas envolvendo a artista na edição 21 do Big Brother Brasil, a rapper teve uma reviravolta na carreira, vivendo altos e baixos, vindo do programa. Alguém aí lembra da trajetória da rapper na casa mais vigiada do Brasil?

Pois bem, Karol Conká entrou no BBB 21 para poder ter uma das experiências mais loucas da sua vida. Ser vigiada 24 horas por 7 dias, durante três meses, não é a tarefa mais fácil. Karol sabia disso, e mostrou-se uma pessoa bem arisca com os seus Brothers da casa. Além disso, influenciou o Lucas Penteado a pedir desistência do programa.

Dentre os altos e baixos, Karol decidiu dar vida junto à Globo Play (o serviço de streaming de séries, documentários e filmes), ao seu mais novo documentário. Até então, tudo estava indo perfeitamente bem, visto que o documentario pegou um burburinho enorme. Porém, o documentário "A Vida Depois do Tombo" dividiu opiniões, onde o mesmo foi inspirado em um EP da famosa série Black Mirror.

O documentário não conseguiu ser completado, tendo em vista dos participantes não quererem participar da série da Globo Play. Apesar da Karol Conká querer a sua cura, através do perdão de seus Brothers, a ideia foi um baque para diversas pessoas que participaram da edição. Além disso, para a final do programa, a rapper preparou o lançamento do seu single, "Dilúvio", aproveitando a alta demanda que o programa estava tendo no dia, com a vencedora Juliette sendo anunciada.

A faixa foi lançada e alcançou o topo da parada brasileira, tendo uma estreia bem boa no serviço de streaming. "Dilúvio" também estreou no top 50 do Spotify Brasil, com mais de 243 mil streams. Apesar de tudo estar acontecendo tão rápido, é uma conquista e tanto relacionada a carreira musical da artista, tendo em vista a onda de negatividade que a mesma vem enfrentando.

Em suma, a música tem uma mensagem limpa e clara. Além de trazer uma lírica de boas energias e padecimento, Conká foi impecável no seu lançamento, sendo a maior estreia da rapper nas plataformas - e também um dos seus sons mais aclamados.