• Portal Rap Nas Caixas

Karol Conká chora e pede perdão para Lucas Penteado. Confira:


Karol Conká pede desculpas para Lucas Penteado em seu mais novo documentário, e internet critica a atitude da rapper.

Nesta quinta-feira (29) Karol Conká lançou o documentário “A Vida depois do Tombo” em parceria com a Globo Play. O documentário conta a história da ex-BBB que teve a maior rejeição da história dos Big Brother Brasil e aborda várias partes da vida da rapper de Curitiba.

Para quem não acompanhou de perto a treta toda do BBB21, a rapper Karol Conká teve seus altos e baixos. Além disso, na edição mais polêmica do programa, a rapper fez uma perseguição ao participante, levando -o a desistência da edição. Por outro lado, Lucas Penteado ganhou os corações do público aqui fora, ganhando mais notoriedade e fama do que dentro do programa.

Em um trecho do documentário, a rapper pede perdão ao ator. “Eu não ia gostar nem um pouco se tratassem o meu filho assim”, afirmou a artista, que chorou ao relembrar as situações no programa. Karol também diz ter a sensação de que “cometeu um crime”, com seus tratamentos em relação à Lucas.


“Não estou preparado para este encontro, mas fiz esse vídeo pois queria falar algumas coisas para você… acredito em muitas religiões, e e acredito firmemente em Deus e ele inventou que todas as pessoas merecem perdão” disse Lucas, que não aceitou a conversar com a rapper, para poder resolver a roupa suja.

Sabemos que tudo se resolve com o tempo, e acreditamos que essa situação também será resolvida assim. Porém, toda essa história está muito recente para ganhar um desfecho, e claro, respeitamos as opiniões e posicionamentos de ambas as partes envolvidas.

Em resumo, esperamos que com o tempo, toda essa polêmica envolvendo os artistas se resolva, e eles consigam encontrar a cura para a evolução profissional e pessoal.