• Portal Rap Nas Caixas

Karol Conká ganha documentário que irá contar sua vida antes, e depois do BBB. Confira:


A vida depois do tombo? Karol Conká ganha documentário que irá contar sua vida antes, e depois do BBB.

A sister que teve uma das maiores experiências de sua vida, contará para o público, como foi passar pelo hate do programa - e a lidar com as consequências de suas falas dentro da casa mais vigiada do Brasil.


Para quem já esqueceu, Karol Conká saiu com um dos maiores índices de rejeição da história do programa. Dentro da casa, a ex-bbb fez uma caça às bruxas em cima de outro brother, o que levou a desistência do participante na edição. Além disso, Karol fez diversas inimizades dentro do programa, crescendo a fúria do público brasileiro.

Se a intenção era dar uma lacrada, e conquistar diversos novos fãs, então a ideia saiu bem errada. Ainda que a rapper tenha feito algumas leituras dos jogadores, de maneira certa, Conká acabou não tendo uma experiência tão legal. Precisou de um retiro espiritual para retirar todo o sentimento de raiva, culpa e até mesmo o hate.

Sabemos que não é uma experiência muito fácil, mas sair perdendo do jeito que ela perdeu, é uma montanha russa de emoções. O documentário sair a dia 29 de Abril, e gerou repercussões e memes em toda a internet. Será que vem o documentário da carreira? Só podemos esperar para assistir, afinal, entretenimento nunca é demais.

Só sabemos que ela virá com tudo, e pode indicar uma nova fase para a rapper. Uma fase de cura e autoconhecimento, sendo assim, uma nova melhor fase da artista como um todo.