• Rodrigo Gomes

Karol Conká perde contrato com a Avon e Lucas Penteado é o novo contratado. Confira:


Após Lucas Penteado pedir pra sair do Big Brother Brasil 21, sua vida vem dando uma guinada bastante positiva.

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais desde sua saída, Lucas penteado chamou a atenção de diversas marcas, dentre elas a patrocinadora do BBB, Avon. Com sua nova campanha, intitulada #ConversaTáon, a Avon reafirma seu posicionamento ativista em causas sociais.


Nesta campanha, a marca tem o objetivo de promover diálogos e debates profundos sobre assuntos relevantes que estão surgindo nas redes sociais, como o racismo, saúde mental e muito mais. E quem melhor que Lucas para essa empreitada?

A iniciativa começou neste domingo (14) e trouxe para uma conversa com o ator e produtor Lucas Penteado e a apresentadora Astrid Fontenelle, que foi transmitida no Twitter da Avon e nas contas de Instagram da Avon Brasil e de Lucas Penteado.

Lucas Penteado pediu para sair do programa do BBB 21 na última semana devido a violência psicológica e bifobia que sofreu no programa. Após beijar seu colega de reality Gilberto, Lucas teve sua sexualidade questionada por alguns brothers como Lumena, Pocah e Rodolffo. Por não ter aguentado a pressão psicológica que já estava sofrendo por causa de brigas anteriores, o ator desistiu do programa. Desde então, debate sobre violência psicológica, homofobia e outros assuntos têm tomado conta das redes sociais.

Lucas não perdeu nada após sair do programa, já que sua carreira deu uma impulsionada como nunca, e o artista receberá muitas propostas. O artista saiu do programa com sua imagem limpa e está trabalhando como nunca fora da casa, diferente de alguns artistas que cavaram a própria cova no programa e vão sofrer as consequências aqui fora.