Kawe se torna o rapper com maior número de ouvintes mensais no Spotify. Confira:
top of page
  • Foto do escritorRodrigo Gomes

Kawe se torna o rapper com maior número de ouvintes mensais no Spotify. Confira:


Kawe não para! O artista conseguiu se tornar o rapper com maior número de ouvintes mensais do rap nacional no Spotify.

O artista se tornou oficialmente o artista do rap nacional com maior número de ouvintes mensais no Spotify ultrapassando até mesmo do Hungria e Xamã. O Kawe vem fazendo muito sucesso ultimamente nas redes sociais, e o que mais fez a sua carreira decolar, foi o aplicativo TikTok. Onde pessoas fazem vídeos dançando, vídeos engraçados e etc...

Após sua música fazer sucesso no TikTok, com várias pessoas fazendo challenge com sua música, de lá pra cá os seus números só cresceram e o fez se tornar o artista do rap nacional com mais ouvintes mensais. “Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, procura explicar Kawe.

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o single “Iluminado”. Além disso, no YouTube, “MDS” chegou ao terceiro lugar nesta semana.


“Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, explica Kawe.


Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. O trapper já trabalhou ao lado de artistas como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.


633 visualizações
bottom of page