top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

KayBlack diz que não mostrou nem 10% do seu potencial após se tornar top 1 no Spotify. Confira:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


KayBlack sem dúvidas é um dos nomes que está borbulhando na cena do Trap, ele ganhou um imenso destaque após o lançamento de seu recente EP "Contradições" conseguindo até desbancar o título do L7nnon como artista mais ouvido do Spotify a mais de 1 ano, KayBlack tomou sua colocação e hoje lidera esse pódio com seus 10 milhões de ouvintes mensais.


Mesmo com essa imensa conquista em sua carreira ele afirma para seu público por meio de um story do Instagram que ainda não mostrou nem 10% do potencial que ele tem para oferecer a cena Trap BR.

Diante dessa afirmação feita pelo artista, nós podemos com toda certeza esperar um grande futuro, e grandes sucessos por parte do mesmo. Em relatos de fala do seu irmão MC Caveirinha, ele diz que não acabou por aí, pois o Kay vai participar de sua mixtape que deve sair logo menos, e que promete também um sucesso estrondoso.

Em evento de comemoração de 10 anos da gravadora GR6, MC Caveirinha também fala um pouco sobre a faixa "Cartão Black", e diz que só pela repercussão que a prévia dessa música teve, eles já tinham total certeza que esse seria mais um hit na conta dos irmãos Black's. Confira falas do KayBlack a seguir:



505 visualizações

Comments


bottom of page