top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Kid Bengala viraliza ao se tornar garoto propaganda do Buguer King. CONFIRA:



Em vídeo, ex-ator pornô faz piadas de duplo sentido com sanduíches da rede de fast food.

O ex-ator pornô Kid Bengala estrela a nova propaganda do Burger King. Na campanha, ele é classificado como um “especialista em tamanho”, clara referência ao pênis que o tornou famoso. Nas redes sociais, o vídeo causou polêmica e dividiu opiniões.

"Eu que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero", diz Kid Bengala, ao anunciar uma nova promoção do Burger King em vídeo promocional no TikTok. Ele define o famoso sanduíche Whopper como "nada artificial" e "gigante que nem eu".

Ainda na gravação, ele reage ao tentar morder o sanduíche: "Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca... Isso é vingança! É vingança!". Ele ainda conclui: "Quem disse que tamanho não é documento, nunca viu esse exagero!".

No X/Twitter, a campanha dividiu opiniões. “Burger King tem o melhor marketing. Eles não gastam muito e conseguem um alcance gigante”, publicou um internauta. “Acertaram colocando o Kid Bengala, pois sabiam que ia causar e ganhar visualização”, opinou outro.

Houve também quem criticasse o vídeo. “É a coisa mais vergonha alheia e horrível que você vai ver hoje”, "Mundo de ponta cabeça", "Se uma criança perguntar quem é esse cara, responderemos o quê?" e "O Burger King faz de tudo por like" foram alguns dos comentários.




162 visualizações

Comments


bottom of page