• Portal Rap Nas Caixas

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, após suposto caso com Jeffree Star. Entenda:


Fogo no parquinho! 2021 vem trazendo muitas novidades, e uma delas é o rumor de divórcio de Kim Kardashian com o lendário Kanye West.


O rumor está ganhando atenção de todos os internautas, após jornalistas afirmarem que Kim Kardashian entrou com o pedido de divorcio contra o rapper, e alegações estão dizendo que o pivô disso tudo é o maquiador mundialmente famoso, Jeffree Star.


Além disso, a influenciadora Ava Louise contou que Kim Kardashian sabe do envolvimento de ambos, e que já teria notificado ao seu advogado - muita informação para você processar né?


Pois então, existe uma outra parte da história, que seria um boato inventado pela fã base da americana Taylor Swift (que já tem um grande enredo com o Kanye West). Contudo, é bem difícil que isso seja um boato da fã base, visto que a cantora está na melhor fase de sua vida, com um relacionamento bem consolidado, dois álbuns que estão sendo best selling de 2020 (além de estar tirando um tempo para cuidar de sua própria vida).


Entretanto, voltando para a treta do momento, Kanye West ainda não se pronunciou sobre tudo isso (e nem sabemos se irá), afinal o músico é conhecido por ter picos de surtos nas redes sociais, e não falar “coisa com coisa”.


Outro fato importantíssimo que reforça toda essa história, é que a rapper Azealia Banks disse em Agosto do ano passado, que sabia de diversos podres sobre o Kanye, e que ele seria “gay enrustido” - fato que na época foi levado na brincadeira, e como “coisa de rappers” - mas que agora faz todo sentido.


Por fim, só sabemos que: sexto dia de 2021, e já tivemos uma enxurrada de acontecimentos. O que será que está por fim? Kim e Kanye vão se divorciar, ou serão a Beyonce e Jay-Z do momento?