• Portal Rap Nas Caixas

Krawk brinca ao falar de Dfideliz em podcast e fala de flow do rapper. Confira:


Rapper ressaltou que seria uma brincadeira, e disse que Dfideliz irá mandar uma diss. Krawk dividiu opiniões na internet com brincadeira direcionada ao trapper Dfideliz.

Krawk foi convidado para o Podcast Cometa, que ocorreu no dia 14, e sua brincadeira sofre o flow do Dfideliz, foi que se toda vez que o integrante da Recayd Mob ganhasse 1 real por flow novo em músicas, ele teria um total de 1 real - dando a entender que o artista não inova nos seus flows.


Entretanto, o trapper ainda não respondeu, e Krawk disse que ele irá o chamar de "branco", que seria uma gíria na cultura do trap nacional, para quando alguém falar/fazer algo desnecessário. Ademais, os usuários já querem uma resposta do artista, e isso poderia resultar em uma diss, o que musicalmente seria ótimo para o cenário. Nada melhor do que resolver problemas através de sua arte, e gerar mais entretenimento para seus fãs.

Outro ponto importante, seria que Krawk é uma personalidade que dentro da cultura do rap, já teve seus desentendimentos com alguns colegas de trabalho, mas hoje em dia prefere resolver seus problemas pessoalmente e no diálogo. Tendo em vista as recentes brigas no cenário do trap/rap, é um progresso enorme ter um diálogo com outros artistas para que a comunicação não aja ruídos, e não venham a ter novos atritos.

Vale ressaltar também, que Dfideliz não tem saído do radar das polêmicas, tendo um recente envolvendo a viúva de MC Kevin. O cantor disse através dos stories, que ela se fazia de vítima, e estava se aproveitando da morte de seu marido. Uma baita treta, em razão da precoce morte do funkeiro.

Para os fãs, todos estão fervorosos para que tudo venha como música, e não parta para agressões físicas ou só fique no "boca a boca". O podcast está disponível nas plataformas digitais, e está ganhando mais fama após a fala do hitmaker.


Em suma, nada como um dia após o outro no mundo do trap, tendo a única esperança de que venham músicas recheadas de entretenimento.