• Portal Rap Nas Caixas

Krawk fala pela última vez sobre treta com o Massaru. Confira:


Krawk fala pela última vez sobre a treta com Massaru.


Para quem não acompanhou as últimas notícias do cenário do rap nacional, o rapper Massaru fez uma live ironizando uma resposta com o nome do Krawk, sobre ele ser o "menino de quebrada". Porém, depois da live feita no Instagram, vimos que aquilo foi apenas o estopim.

De acordo com o dono do hit 'BMW Monstra', Massaru já havia feito algumas coisas antes para provocar e chamar a atenção de Krawk, que disse ter ido até o privado para conseguir resolver da melhor forma. Entretanto, novamente o artista que apareceu em uma faixa da Tropa do Bruxo, continuou a falar sobre o rapper nas redes sociais, ameaçando-o caso ele fosse até a quebrada de Massaru.

Durante a live, Krawk diz que tem uma caminhada limpa e nunca se envolveu com situações pesadas, e que iria resolver pessoalmente. Nada melhor que um diálogo para resolver os problemas, e obviamente o dono de 'Wally' frisou para seus fãs, que não irá admitir ataques ao outro artista.

Certamente eles se resolveram, dando a entender que Massaru ouvir por terceiros, atitudes que Krawk tinha, quando não era verdade. Ou seja, uma treta que poderia ter sido evitada - ainda que tenha acabado de uma forma positiva.


É notório que mais artistas deveriam ter esse mesmo tipo de conduta, tendo em vista o cenário do rap que é comum as brigas para causar entretenimento e músicas. Sabemos que é normal, mas um diálogo sempre pode trazer mais benefícios para ambos os artistas.