• Portal Rap Nas Caixas

Krawk lança merch do seu novo álbum e fatura R$100 mil. Confira:


Era estratégia de lançamento que vocês queriam? Então aprendam com o Krawk.

O nosso querido rapper lançou uma linha de roupa para divulgar seu mais novo álbum de estúdio, "Wally". Com participações mais que especiais, o projeto conta com participações de Lucas Lucco, Ferrugem, Tropkillaz, Kawe, Uclã, Klyn, Freelipe, Bel Dias, Limera e Felipe G. Um time de peso para fazer a mágica acontecer né?

Dito isto, a linha de roupas esgotou-se rapidamente, e segundo a assessoria do cantor, ele fez mais de 100 mil reais em merchandising. Ou seja, além de trazer uma sonoridade totalmente nova, Krawk já detém uma enorme quantia de dinheiro vindo do seu projeto. Para os entendedores, o que o artista e sua equipe estão fazendo, é um marketing de guerrilha, onde ele trás elementos e sub-elementos de lançamentos.

Agora, não para por aí. Segundo as novidades acerca do álbum, já vimos outdoors em várias cidades do Brasil para divulgar seu projeto, e revelou a tracklist recheada de grandes artistas, aumentando o hype em torno do trabalho. Aprendendo com o Matuê fazendo marketing, Krawk não quis ser modesto na divulgação, trazendo aspectos complementares que foram além. Um planejamento estupendo, para um projeto grandioso.

Com 4 faixas já lançadas, e um trailer para compor o audiovisual, o álbum terá 17 faixas exclusivas, e que prometem consagrar o nome do artistas ainda mais. Afinal, com diversas críticas sobre como o rapper faz o seu trabalho, ele decidiu vir com todas as armas para calar a boca de quem não faz nem um terço. E como se combate o hate? Com sucesso, e não está sendo diferente.

Com a chegada de "Wally", e o sucesso na divulgação, só estamos esperando mais conquistas para dizer que: Krawk é um dos artistas mais inovadores do mercado, com alta influência na moda. Música é apenas mais uma vertente que ele está se consagrando.