• Portal Rap Nas Caixas

Krawk tem desavenças na internet com o Massaru e vai até a casa do artista resolver pessoalmente.


Krawk vai na quebrada de Massaru, após desavenças na internet.

Parece que teve mais fogo no parquinho no mundo do rap nessa semana, e chegou até para o presencial para resolver. Ao que parece, durante live do Instagram, o Massaru (rapper que apareceu em uma track da Tropa do Bruxo) mandou uma ironia/indireta para o Krawk. Ao ser questionado quem seria a sua inspiração no cenário, Massaru responde:

"Krawk, o menino de quebrada..." disse Massaru em tom de deboche. Porém, após desacreditarem que ele fosse realmente na quebrada do rapper, Krawk foi junto de seu empresário para resolverem o ocorrido. Já deu para ver que Krawk tem nervos de aço!


É interessante prestar atenção que Krawk manteve uma postura madura e correta, resolvendo o problema no diálogo - e quem sabe, até mesmo em música. Devido aos últimos acontecimentos, ficamos felizes que não houve nenhuma briga ou tragédia.

Krawk ganhou referência na indústria, após ter destaque nas batalhas de rima, e seu hit com Kant e NOG "Oh Shit", possui mais de 12 milhões de streams, apenas no Spotify. Além disso, o artista também trabalha como modelo para marcas, e possui um branding interessante e poderoso - tendo bastante rendimento nas redes sociais com seus fãs.


Em resumo, atitude inteligente e que pode resultar em uma futura e potencial amizade.