• Rodrigo Gomes

Kyan diz que vai se afastar das redes sociais "já faz um tempo que venho pensando nisso". Confira:


O rapper Kyan veio até as suas redes sociais hoje pela tarde (22/09) avisar que daria um tempo de suas redes sociais.

Além de suas músicas, o artista também é conhecido pelos os seus fortes posicionamentos na internet. Kyan chamou a atenção da internet nos últimos meses após falar sobre como os artistas do Rap/funk eram desmerecidos e que mereciam fechar contrato com grandes marcas de roupas, algo a mais de brindes, contrato com dinheiro.

O artista chegou até a negar convite da Lacoste. Pois, ao que tudo indica, a marca do tinha oferecido brindes para o artista. E ele falou que só fecharia contrato quando a marca viesse com um contrato sério, pois a marca não fechava com influenciadores dessa forma mas queria fechar com ele. Após toda essa polêmica, a marca conseguiu fechar contrato com o MD Chefe, que é um dos garotos propaganda da marca Lacoste.

Além disso, o artista entrou em outra polêmica, que foi quando ele foi levado para delegacia por policiais, após infringir uma lei de trânsito. O artista disse que os policiais cometeram abuso de poder e que foi conduzido a delegacia sem motivo nenhum. Alguns internautas ficaram do lado do rapper. Mas por outro lado, o artista foi bastante criticado.

Após toda essa polêmica com o seu nome, o artista chegou a postar vídeo em seus stories do Instagram, removendo todas as redes sociais do seu celular. E ainda disse que se afastaria das redes sociais por um tempo. Confira o pronunciamento do rapper: