• Portal Rap Nas Caixas

Kyan não aceita proposta da Lacoste "não vou aceitar que apenas me usem". Confira:


Kyan, um dos artistas mais instigante do cenário do rap nacional, volta nas redes sociais para falar sobre a rejeição de proposta da Lacoste. Atualmente, a marca fechou com MC Dricka para estampar a nova coleção.

A polêmica deve-se por conta da pressão que a marca sofreu, por ignorar artistas provenientes do rap e funk brasileiro, tem como um dos argumentos, que o público consome a marca, contudo a marca não da credibilidade para tais artistas. O rapper disse através da rede social Twitter, que não se trata sobre mimos – e sim sobre o artista querer contrato por sua relevância.

A pressão sofrida nas redes sociais fez com que muitos fãs dos artistas abrissem os olhos para como as marcas de luxo tratam os artistas que fazem uma propaganda indireta dos produtos. Vale ressaltar que o artista possui contrato com a Adidas e Nike, sendo assim, não seria apenas por vaidade, e sim por reconhecimento do artista dentro do cenário nacional.

Kyan possui uma relevância em questões sociais, tendo em vista que ele aborda assuntos importantes para seus fãs e a sociedade como um todo. Nesse ano, o artista também questionou que gravadoras assinam com artistas vindos da periferia, mas eles não conseguem ficar ricos – por conta da exploração que as gravadoras faziam.


Em resumo, são questionamentos que precisamos obter de personalidades influentes, para criar uma problemática que não foi resolvida.