• @rodrigomes.rnc

Kyan, rapper que recusou proposta da Lacoste, agora lança música falando da marca. Confira:


Kyan, um dos artistas mais inovadores da cena do rap nacional, voltou a citar Lacoste em suas letras. Mas dessa vez, de uma forma diferente.

Atualmente, a marca está atuando nas sua propagandas com os rappers KayBlack e MC Caverinha. Dois artistas que são irmãos, e tem uma história surpreendente dentro da cena do trap nacional, é muito difícil você ser fã de rap e não conhecer esses dois grandes artistas, que vingaram muito novos na cena.

Além de KayBlack e MC Caverinha, a marca também já tinha fechado parcerias com a MC Dricka e também com o MD Chefe. Mais dois grandes artistas responsáveis por promoverem a marca em suas músicas. Principalmente o MD Chefe, que explodiu na cena com a sua música "Rei Lacoste", que já conta com mais de 65 milhões de visualizações no YouTube. Mas quando chegou na vez do Kyan, o artista decidiu não aceitar a proposta da marca.

Há um tempo atrás, Kyan se envolveu em várias polêmicas envolvendo o seu nome e o nome da Lacoste. O cantor chegou a receber até uma proposta da Lacoste, mas decidiu não aceitar, o que gerou muitos comentários na internet nessa época. Além disse, Kyan prometeu que não iria mais citar o nome da marca em suas letras, outro motivo de polêmica. Pois o Kyan, era um dos artistas que mais falava e promovia a marca de graça em seus letras.

Em uma nova música em que o Kyan tem participação, o artista lança alguns versos para a Lacoste. Dessa vez não foi falando bem e nem vangloriando a marca, o artista decidiu falar da Lacoste dessa vez de uma forma diferente. Ouça a música: