• Portal Rap Nas Caixas

L7nnon bate a marca de 100 milhões de visualizações na faixa "Perdição".


HITMAKER? L7nnon bate a marca de 100 milhões de visualizações na faixa "Perdição".

A música foi lançada em 2019, pelo selo da Papatunes. "Perdição" trás uma vibe tão romântica e intimista, perpetuando o "flow L7" e cativando com seu refrão chiclete. Uma mistura de sensações leves, que transmitem sensualidade e intimidade.

Além de ter batido 100 milhões de visualizações no YouTube, esse marco delimita o sucesso, consagrando a identidade artística do músico, e nos faz acreditar ainda mais, que o gênero do rap nacional está tendo cada dia mais o reconhecimento. Contudo, não podemos esquecer que foi a primeira vez que o artista consegue bater essa marca, além de estar envolvido em projetos, e que já bateram marcas históricas, como Poesia Acústica. É extremamente interessante ver que um rapper conseguiu esse feito em um projeto solo, visto que, o gênero em si é muito pré-julgado.

Esperamos que o rapper faça novos hits, até melhores que essa faixa, e conquiste ainda mais o reconhecimento dentro do país. Vale ressaltar que o L7nnon é um dos artistas revelações da nova geração, assinado pela Papatunes, gravadora do produtor Papatinho. Após a chegada do músico no cenário, seu flow e lírica ousada serviram de inspiração para novos talentos - e me atrevo a dizer que, seu flow têm virado referência em quem procura adentrar no cenário.


Em suma, a Rap Nas Caixas mostra gratidão e apoio pelo artista, na expectativa de que ele consiga conquistar cada vez mais.