• Portal Rap Nas Caixas

L7NNON conta a sua história antes de virar rapper "Minha ideia era viver do Skate". Confira:


Foi-se o tempo em que os artistas se resumiam apenas a música e lançamentos, e a prova viva disso é o nosso menino L7nnon com sua paixão pelo skate.

Nesta coluna, decidimos trazer essa pauta sobre lifestyle para mostrar o equilíbrio que o esporte traz para a saúde, e como o "skateboard" é um aliado para controlar o stress. Sabemos o quanto pode ser surreal o dia a dia de rappers, e o quanto precisamos ser delicados para falar sobre saúde mental, e trazendo nessa linha editorial, vimos que L7nnon possui uma paixão genuína pelo ofício.

Em uma entrevista para UOL Esporte, o menino de ouro da Papatunes revelou que possui vontade de mesclar projetos que façam referência ao skate, e que tudo começou com o skate. Foi a forma do mesmo encontrar incentivo e força para escrever e lançar suas músicas.

Em uma história bem calorosa, L7nnon diz que o skate sempre esteve ali com ele, e que não esquece de quem estava no início - e revelou que sonha em gravar conteúdos em Barcelona, com a "família do esporte" dele. "De início, minha ideia era viver do skate e soltar música por hobby, algo que eu acho daora fazer", afirma o artista.

Além disso, o rapper afirma o quanto a corrida pela inclusão é grande, e que luta para quebrar estereótipos batidos a respeito da modalidade esportiva. "No final das contas, vai ser marginalizado mesmo estando na Olimpíada ou não"


Por fim, sabemos o quanto L7nnon já trás na bagagem o amor pelo esporte, e saber que o mesmo não deixou de ser quem era, e ainda quer lutar por mais visibilidade - e melhorar o modo de como praticar skate é visto pela sociedade - reflete em essência, o significado de amor pelo esporte.