• Portal Rap Nas Caixas

L7NNON e Borges irão lançar música juntos. Confira:


Borges atiçou seus fãs através do Twitter sobre a colaboração com o L7nnon, e fãs já estão fervorosos com a notícia.

Como se não fosse um dos artistas revelações mais quentes da cena, Borges conseguiu causar um ótimo burburinho entre seus fãs, dizendo que enviou uma track para o L7nnon, e em 10 minutos o rapper enviou sua parte. Talentoso demais, não é? E não para por aí, o álbum de Borges teve uma aclamação enorme entre os artistas do cenário, sendo muito bem executado – e completo artisticamente.

Sem dúvidas, uma faixa que trás o menino de ouro L7 e a revelação da Mainstreet, pode fazer a gente encontrar um novo hit no cenário. Apesar de Borges ter pouca vivência na cena, o que não falta são músicas boas no seu repertório, e sua crítica sociocultural para com sua realidade no gênero, reforçam que ele ainda possui muito na sua frente para conquistar.

De fato, L7nnon sempre acaba vindo para o mercado com a ideia de dar suporte a novos artistas, apoiando a arte e mostrando que a rivalidade criada nas mídias sociais são apenas na internet. Não é comum que veteranos ajudem os novatos, porém o talento de Borges fala por si só.

A musicalidade de Borges já inspira novos artistas, e seu jeito de fazer sua sonoridade uma zona de conforto, torna-se exatamente o que procuramos para nós entreter durante tempos difíceis. Com uma linguagem despreocupada e um humor único, o artista nos traz o melhor da essência carioca, e com um toque do artista da Papatunes, qualquer música pode brincar de ser um hit.

Entretanto, como já foi dito, a faixa já está em andamento e logo menos estaremos com ela nas plataformas digitais. Imaginem o estrondo que esses dois podem estar preparando para a gente? L7nnon e Borges nunca chegou tá o perto de ser real. Duas personalidades lendárias e necessárias para uma geração, em um momento totalmente inusitado.

Em suma, iremos aguardar uma faixa que pode sair a qualquer momento, e sem previsão de clipe ou investimento para single. Ansiosos?