• Rodrigo Gomes

L7NNON revela que já foi sequestrado e conta a história. Confira:


Ontem (14/05) o artista L7NNON fez uma participação no programa "Podpah", no YouTube. E entre tantos assuntos conversados durante o programa, o artista contou da vez em que foi sequestrado.

L7NNON vem sendo uma das maiores vozes do rap nacional atualmente, tendo grandes números nas plataformas digitais e mostrando ser um artista muito versátil. L7 fez um sucesso enorme com a sua música "Perdição", e também com outras músicas como "Freio da Blazer", mostrando ser um cantor versátil e que se encaixa em qualquer estilo.

Em sua participação no Podpah, o artista contou da vez em que foi sequestrado e quase perdeu a vida. "Eu fui sequestrado, mas não foi um sequestro tipo 'eu vou sequestrar o L7NNON', foi algo relâmpago e acabou que fui eu", disse o rapper. Confira a história:

Além de contar a história do dia em que foi sequestrado, L7NNON também deixou um mistério no ar durante o programa. O artista deixou no ar a dúvida se ia estar na Poesia Acústica 11 ou não.

Durante o programa, os apresentadores comentaram sobre uma foto do L7NNON com o Xamã, em que a pineapple comentou "a cara do poesia acústica 11". L7NNON não confirmou a sua presença e nem negou a sua participação, deixando os fãs sem saber de nada. Será que teremos o brabo do love song em uma poesia acústica novamente? Confira o momento: