top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Lara Jucah fala sobre fim do seu namoro com o Orochi e faz revelação “vida rasa”. CONFIRA:


"Não é Vida Cara, é uma vida rasa" Lara Jucah desabafa com seus fãs na internet, e expõe seus sentimentos relacionado ao término com o Orochi.


A princípio ela não queria nem sequer se pronunciar sobre, mas diz ter sido praticamente obrigada a dar seu ponto de vista após o Orochi ter feito o mesmo.

Ela diz que sofre muito com o término, chegando até a ter uma crise de ansiedade e indo parar no hospital, surgindo assim a necessidade do uso de remédios.

A Lara também fala um pouco sobre as desconfianças que aconteciam por sua parte, quando o Orochi estava distante dela, O que acontecia era que, os fãs ficavam tirando fotos, mandando prints e localizações do artista, fazendo com que a Lara fosse confrontá-lo para saber o que estava acontecendo.

Dessa forma meio que pressionando seu parceiro, que por diversas vezes ressaltava que não tinha mais paciência para desconfianças, com o tempo a Lara foi notando uma frieza por parte do Orochi, até que chegou o momento em que ele decidiu terminar com ela.

O que a deixou totalmente desolada, e sentindo uma culpa imensa. Após ser internada, o Orochi chegou a visitar ela, mas sem proximidade nenhuma, com a intenção de deixar claro que não haveria nenhuma forma de reatar o namoro.

A Lara também cita por cima que muitas atitudes do Orochi, fizeram com que ela entrasse em uma tristeza profunda, mas decidiu não falar sobre nem dar mais detalhes, justamente para não manchar a imagem de seu amado.



2.839 visualizações

Comments


bottom of page