• Alan Silva

Lil Nas X responde haters sobre ele e Doja Cat fazerem parte da pior era da música na história.



Quando Doja Cat e Lil Nas X ultrapassaram Drake nos ouvintes mensais do Spotify, os usuários do Instagram não gostaram Lil Nas X e Doja Cat têm boas notícias, mas nem todo mundo está animado. Drake dominou a indústria musical por muitos anos porque ganhou prêmios, quebrou recordes e teve um bom desempenho em uma de suas próprias categorias.


O magnata do OVO Sound tem uma base de fãs dedicada, e eles frequentemente lutam por ele, de modo que algumas pessoas têm como alvo outros artistas nas redes sociais.


Doja Cat recentemente ultrapassou Drake para se tornar o rapper com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, e seus fãs não hesitaram em expressar sua insatisfação. Depois que o Pop Base tweetou que Lil Nas X e Doja tinham o maior número de ouvintes mensais no Spotify, uma pessoa chamou a atenção de Lil Nas X. "A pior era da música de todos os tempos", escreveu a pessoa.


Nas X respondeu: “É uma loucura como cada geração diz isso quando uma nova era da música se aproxima. Como milhões de artistas, ninguém os força a ouvir os singles de ninguém.” Política Frangell Basora disse a Lil Nas X para usar a crítica como uma oportunidade para "crescer em sua carreira." "Você sabe o que ele quis dizer? É aí que Drake e Nicki estão absolutamente liderando em todos os aspectos, mas antes disso, a era de Jay-Z e Eminem e outros artistas é inesquecível. Use a crítica para desenvolver sua carreira como eles", disse.


Recentemente, o artista alcançou o marco de chegar ao topo da Billboard Hot 100 com “Industry Baby”.