• Portal Rap Nas Caixas

Lil Uzi compra planeta maior que Júpiter. Confira:


WASP-127b é um exoplaneta gigante e gasoso, maior que Júpiter.

A noticia que chocou a semana do hip hop internacional, trouxe à tona a luxúria do rapper Lil Uzi, que comprou um planeta. É um feito bem curioso, tendo em vista que ninguém comprou um planeta antes - por questões lógicas.


A revelação veio através da artista Grimes, que posteriormente foi confirmada pelo artista. Sendo assim, já podermos brincar dizendo que sua sonoridade será de outro mundo. Na internet, a sua nova aquisição de Uzi, foi um tanto polêmica e dividiu opiniões.

Um fato curioso, seria que a artista brasileira Larissa Manoela também possui uma aquisição esquisita, recebendo de seu ex-namorado, um pedaço da Lua. Isso mesmo, imagina poder dizer que a Lua é sua? Sem dúvidas, esses artistas transcenderam os limites.


Vale lembrar que Lil Uzi é um dos artistas mais talentosos, entregando uma sonoridade impecável e um lado artístico totalmente instigante. Seu impacto no cenário, ainda que seja tímido, inspira artistas na descoberta de suas sonoridades.

Será que o artista fará uma música citando o ocorrido? Sabemos que artistas são capazes de tudo, e quem sabe ele não crie um conceito em cima desse buzz todo? Se tem coisa nova vindo, Lil Uzi aprendeu a como chamar atenção, e estamos todos observando.


Em suma, o rapper fez algo incrível, e ainda que não seja habitável, no mundo fictício tudo pode acontecer.