• Rodrigo Gomes

Lucas Penteado ganha 4 milhões de seguidores em 24 horas ultrapassando Projota. Confira:


Após desistir do BBB21 na manhã de ontem, Lucas Penteado chegou a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Ontem foi a terceira vez que o artista havia pedido para sair do programa. Após várias vezes querer sair, ontem o artista finalmente decidiu sair de verdade. O maior motivo foi quando, depois de um beijo que Lucas deu em Gilberto, os outros participantes começaram a duvidar de suas intenções, alegando que o Lucas estava apenas fazendo jogo.

O artista foi bem recebido no lugar onde mora, e muito bem acolhido pelo público, que lamentou sua saído e até começaram uma vaquinha online para arrecadar R$1,5 milhão para o Lucas. Na manhã de domingo (07) o artista estava apenas com 3 milhões de seguidores. E hoje, segunda-feira (08) já conta com 7 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando Projota.

Sua saída foi anunciada com bastante emoção pelo Tiago Leifert, durante a exibição do programa na TV Globo. Saindo do programa com uma boa imagem, Lucas Penteado tem tudo para dar certo agora na sua carreira, o artista pode trabalhar duro daqui pra frente já que está com a sua carreira muito bonita. Diferente de outros participantes que a cada dia só vem cavando a sua própria cova e acabando com a sua carreira. Um exemplo disso é o Projota e Karol Conká que vem decepcionando muito os fãs e perdendo bastante seguidores nas redes sociais.


Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais e comente nos comentários o que achou da saída do Lucas do programa.