• Rodrigo Gomes

Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente, segundo advogado da família.


Não precisa acompanhar o programa Big Brother Brasil para saber o que o Menino Lucas Penteado sofreu nesse programa. Inúmeras vezes Karol Conká e até outros participantes humilharam o Lucas em rede nacional.

Os advogados do artista já tomaram uma decisão e irão processar Karol Conká cível e criminalmente. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco em seu blog. Ele conversou com Fernando Santos, advogado que representará o ex-brother nos processos contra a cantora.

Segundo o advogado, a decisão de acionar Karol Conká judicialmente foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava confinado. Fernando Santos ainda revelou que vai avaliar outras situações e participantes e não descarta a possibilidade de outros processos e até mesmo a própria Globo.

A carreira de Karol Conká não está nada bem aqui fora. Uma série de rappers sairão em defesa de Lucas e abominaram o que a Karol Conká estava fazendo no programa. A rapper mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que se mostrava aqui fora. E junta ao Projota, foram dois artistas que mostraram ser totalmente diferentes do que se prega em suas músicas, decepcionando totalmente o público.