top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Ludmilla revela romance de Viviane Noronha ex do MC Poze, com o seu irmão. CONFIRA:



Família de Yuri Oliveira elogia com frequência fotos de Viviane Noronha.

Pode até sido sem querer, mas Ludmilla acabou alimentando os rumores de affair de seu irmão, Yuri Oliveira, com Viviane Noronha, ex-mulher de MC Poze. Os fãs mais atentos da influenciadora já estavam desconfiados do romance desde o final do ano passado, notando interações entre a mãe de três dos cinco filhos do funkeiro e da família da Lud.

Viviane, de 20 anos, compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece dançando de biquíni dentro de barco e Ludmilla fez questão de elogiar a moça: "Cunhada linda", escreveu, mas logo em seguida apagou o comentário. Não é de hoje que a interação da família de Yuri com Vivi chama atenção e parece que ela já tem aprovação de parte do clã da funkeira. Silvana Oliveira, Luane Sales e Bruna Gonçalves, mulher de Lud, curtem e comentam frequentemente publicações da influenciadora.

Aos 17 anos, Yuri é o irmão caçula da artista. Até pouco tempo o menino mantinha seu perfil nas redes sociais ativo, mas decidiu fechá-los há pouco tempo. No aniversário da moça, em novembro do ano passado, ele fez questão de parabenizá-la publicamente: "Parabéns, bebê. Muitos anos de vida, que Deus te abençoe sempre", escreveu. Viviane e Yuri levantaram rumores quando foram vistos chegando juntos na festa surpresa que a influenciadora ganhou. No início de janeiro, ela postou foto em um resort e internautas começaram a comparar com o mesmo lugar em que o rapaz estava junto da mãe.

Poze e Vivianne estão separados desde maio de 2021, quando o funkeiro anunciou o fim da relação. O término aconteceu pouco tempo depois de revelaram que a jovem, então com 17 anos, estava grávida do terceiro filho deles. Eles são pais de Júlia, de 4 anos, de Miguel, de 3, e de Laura, de 2.




15.271 visualizações
bottom of page