• @rodrigomes.rnc

Luva de Pedreiro desabafa e desmente Leo Dias "mentiroso". Confira:


O assunto "Luva de Pedreiro" voltou à tona nesta quinta-feira (15/9) após o jornalista Léo Dias afirmar, em sua coluna, que o influenciador esportivo teria fingido aposentadoria para poder "jogar Falcão para escanteio" e assim assinar com outro empresário. Iran Ferreira desmentiu as afirmações em suas redes sociais.

Segundo o jornalista, o futuro profissional de Luva de Pedreiro estaria definido, e ele nunca teria pensado em desistir da carreira, como divulgou em suas redes sociais na última terça-feira (13/9). O anúncio da 'aposentadoria' teria sido, de acordo com Léo Dias, jogada estratégica para que Iran Ferreira pudesse trocar seu empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, pelo empresário do maior tiktoker do Mundo, o senegalês Khaby Lame.

Após a publicação da coluna, Iran Ferreira desmentiu a nota em suas redes sociais e afirmou que as especulações seriam "fake news". Em seguida, o influenciador abriu um vídeo ao vivo, onde declarou que sua relação com Falcão e a equipe não se alterou. "Eu estou com o Falcão, 'nois' é da mesma tropa", afirmou Luva.

"Estão dizendo que Falcão agora não é mais meu empresário, que eu sai. Que mentira é essa, parceiro? Vem esse Léo Dias dizer que Falcão não é mais meu empresário, que eu saí. É tudo mentira, é 'fake news'. É mentira.", declarou o influenciador.