top of page
  • @rodrigomes.rnc

Luva de Pedreiro vai a praia pela primeira vez e emociona internet. Confira:


Luva de Pedreiro, como é conhecido, conhece o mar e deixa a internet emocionada com a sua humildade e inocência de um menino do interior.

Nos últimos dias, o influenciador que virou mania entre os jogadores e clubes do futebol mundial, vem mostrando uma série de transformações que a fama vem fazendo em sua vida. Ele conheceu a praia, viajou de avião pela primeira vez, além de ter experimentado pizza e batata frita.

Luva de Pedreiro foi bastante criticado em seus vídeos, as pessoas zombavam dele por usar essas luvas, e foi aí que surgiu o apelido "Luva de Pedreiro". O jovem não abaixou a cabeça e decidiu usar o nome como o seu nome oficial nas redes sociais, mostrando que assim, não ligava para os comentários negativos em seus vídeos do TikTok.



Nessa segunda-feira, Iran, que é seu nome verdadeiro, chegou no Rio de Janeiro para conhecer o seu amado time do coração, o Vasco. Ele já posou com a nova camisa do clube, autografada pelo elenco e apareceu em vídeo nas redes do clube com seus tradicionais bordões, do "receba" ao agradecimento a Deus. Entre outras ações, ele conhecerá São Januário, o centro de treinamento Moacyr Barbosa e deve se encontrar com os jogadores.

Recentemente, o Luva de Pedreiro postou um vídeo em suas redes sociais conhecendo a praia pela primeira vez. O jovem chocou a internet e emocionou, ao revelar que nunca tinha ido para a praia antes, e que estava conhecendo o mar, vendo o mar pela primeira vez em sua vida. Confira:



bottom of page