top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Mãe de Lara Jucah responde mãe de Orochi nas redes sociais. CONFIRA:


Mãe da Lara Jucá quebra silencio e vem a público defender sua filha, após inúmeros julgamentos e exposições feitos sobre a mesma.

Ela diz estar impactada com o nível baixo de exposição envolvendo sua filha, e diz que o aconteceu entre os dois (Orochi e Lara) cabem a somente eles resolverem, pois eles já são adultos e tem o discernimento do que é certo e errado, "Isso é problema dos dois, não é problema de mamãe resolver", disse mão da Lara Jucá.

Ela também ressalta que sua filha nunca precisou de dinheiro de ninguém, sempre teve suas próprias coisas conquistadas por ela mesmo, que tem seu próprio dinheiro para comprar o que quiser, e que além disso, sempre teve uma família para lhe apoiar.

Por fim, ela diz que sua filha sempre foi criada com valores, sendo bem educada. E esperava que a mãe do Orochi tivesse mais respeito com sua filha, assim como ela tem com o Orochi "É um absurdo ver uma mãe falar da minha filha assim, porque eu sempre preservei o filho dela, o Flavio sempre foi respeitado. Eu acho que isso está indo longe demais, é melhor a gente parar por aqui", disse a mãe da Lara.

Confira seu pronunciamento em detalhes no vídeo a seguir, e comente quem você acha que está certo nesse caso:


650 visualizações

コメント


bottom of page