top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Mãe de Ludmilla se pronuncia sobre crítica de Ferrugem a sua filha. CONFIRA:



A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, de 47 anos, se pronunciou sobre o comentário do cantor Ferrugem sobre a filha dela, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18). “Perco aqui a minha admiração”.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconhei** que você tá citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela”, iniciou Silvana.

“Essa maconhei** a que você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela”, completou.

Silvana ainda citou questões de raça e de sexualidade para defender Ludmilla. “Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”.

“O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela [de Ludmilla], reclama com Deus”, finalizou. Mais cedo, em um vídeo publicado pela mulher de Ferrugem, internautas ouviram o cantor criticando Ludmilla pela letra da música “Sintomas de Prazer”.




2.115 visualizações

Commentaires


bottom of page