• Rodrigo Gomes

Música "Kenny G" do Matuê chega a 150 milhões de visualizações no YouTube. Confira:


Matuê segue sendo um dos artistas mais ouvidos da cena do Trap Brasileiro, alcançando milhões e quebrando recordes com seus lançamentos.


Um dos seus hits, "Kenny G" que foi lançada em 4 de setembro de 2019, e tomou conta de todo o Brasil, sendo um dos maiores hits da cena do Trap Nacional, chegou recentemente a marca dos 150 milhões de visualizações no YouTube. A música ainda é muito ouvida no YouTube e os fãs seguem acessando muito, é provável que a música chegue bem mais longe que isso ainda.


O seu primeiro álbum "Máquina do Tempo" lançado recentemente, também bateu altos números. O álbum teve a melhor estreia no Spotify no Brasil, quebrou todos os recordes e emplacou seis músicas no Top 10 do Spotify Brasil, com todas no Top 15: “Máquina do Tempo” (#1), “777-666” (#3), “Cogulândia” (#4), “Antes” (#6), “É Sal” (#7), “Gorila Roxo” (#8) e “Vem Chapar” (#14). O álbum também estreou com 3 músicas no chart global da plataforma – “Máquina do Tempo” (#114), “777-666” (#153) e “Cogulândia” (#188). Todas as faixas também estrearam no Top 200 em Portugal.


Sem dúvidas Matuê é uma máquina de fazer hit e com certeza nesse ano tem muito mais, já que o artista postou em seu Twitter que estava voltando a fazer muitas músicas e esse ano iria está repleto de lançamentos.


Gostou da Matéria? Compartilhe nas redes sociais e comente nos comentários o que você acha da música "Kenny G" do Matuê.