• Portal Rap Nas Caixas

Músicas do Matuê aparecem no Spotify escorrendo sangue e aponta novo projeto. Confira:


Sabemos que quando o assunto é marketing, Matuê da um show de conhecimento, e dessa vez não poderia ser diferente. Suas músicas no Spotify estão aparecendo com um canva novo, onde um sangue aparece escorrendo da tela.

O pouco que sabemos até o momento, seria que Matuê e Teto estiveram em estúdio com Ryan SP, e aparentemente os indícios de música entre os três estava rolando nas redes sociais. Entretanto, agora Matuê aparece com esse sangue misterioso em suas músicas, e reforça que ele pode ser o dono da faixa.

Vale ressaltar que o trapper não lançou novos projetos como artista principal após o seu álbum “Máquina do Tempo”, onde teve resultados esplêndidos com o projeto, consagrando seu nome ainda mais no cenário – e tornando-se inspiração para novos artistas. Sem dúvidas, Matuê e sua equipe fizeram um grande e impactante trabalho para a cultura do trap brasileiro.

Contudo, Matuê atualmente possui um investimento maior em sua carreira, tendo em vista que ele também faz parte de gravadora grande no país, tendo uma facilidade maior em colocar suas campanhas de marketing na ativa.


Em resumo, será que finalmente vamos ter uma faixa nova da maior referência do gênero trap nacional? Ou podem ser indícios de outro projeto?