• eufinatti

MAIS OUVIDOS DO SPOTIFY? Saiba bem quem são os artistas mais ouvidos da plataforma!

Atualizado: 26 de out. de 2020

Que todo mundo gosta de saber quem são os melhores e mais ouvidos atualmente, é um fato! Mas você saberia me citar os 10 mais escutadas do Spotify? 


Se você ainda não sabe, então continua lendo que separamos um top 10 maravilhoso. Vamos a ele?


1 - Matuê • 4.486.179 milhões de ouvintes mensais 

Matuê nos surpreendeu em 2020, com um marketing impecável e com novos meios de fazer buzz marketing no cenário! Não é atoa que ele é o rei do trap brasileiro, e a maior prova disso, são os números do artista por toda a plataforma. Merecido né gente?


2 - Xamã • 4.484.521 milhões de ouvintes mensais 

Com incríveis 4.4 milhões de ouvintes, Xamã é o mais requisitado e mais ouvido do gênero dele. É o maior exemplo de que determinação e trabalho duro, podem te levar ao topo (lembrando que ele é o rapper brasileiro mais reproduzido de 2020, e segundo artista no geral).


3 - Filipe Ret • 3.985.996 milhões de ouvintes mensais 

Um top 10 não poderia faltar o nosso lendário Filipe Ret. Sério, quem viu ele estourar no início da carreira dele, não podia esperar que ele continuasse a fazer sucesso, e passar de uma estrela momentânea, para um dos maiores marcos na indústria brasileira. 


4 - Djonga • 3.772.717 milhões de ouvintes mensais 

E claro que não podia faltar, o cara do momento: Djonga. Com uma proposta revolucionária, o artista tem tido um poder de influência tão grande, que reflete em seus números na lista. Quem diria não é? Pretos no topo, literalmente. 


5 - L7NNON - 3.630.446 milhões de ouvintes mensais 

Quem acompanhou a carreira dele, sabe o quanto ele lutou pra chegar onde chegou! E mais que merecido, o artista entrou no top 10 de artistas mais reproduzidos do gênero. Sem dúvidas, não é de se espantar, até porque ele faz muito sucesso nas faixas que se encontra - literalmente icônico.


6 - Azzy • 2.045.069 milhões de ouvintes mensais

A patroa do rap está em 10° lugar na lista de artistas mais escutados do Spotify em 2020. É notório que ela se esforçou ao máximo, trazendo pautas como o feminismo e a força da mulher em suas músicas. Azzy foi incomparável nesse ano, e estamos de olho pro próximo ano.


7 - Lourena • 3.616.539 milhões de ouvintes mensais 

A dominação feminina não para por aí! Lourena vem nos surpreendendo cada dia mais, sendo uma das artistas mais escutadas do gênero no Brasil, e sem dúvidas, poderá se tornar a artista feminina de R&B/Rap brasileira mais reproduzida da plataforma. 


8 - César Mc • 3.304.876 milhões de ouvintes mensais 

Com pouquíssimos trabalhos em 2020, César MC aparece na nossa lista, com canções que estão em alta (Poesia Acústica #9 e #8). Certamente, a promessa do rap nacional está tirando um tempo para compor, e quem sabe não voltará em 2021 com diversos hits e projetos?!


9 - Orochi • 2.924.287 milhões de ouvintes mensais

Apesar de não ter lançado muitos trabalhos colaborativos esse ano, Orochi fez história com seu álbum “Celebridade” em 2020. O álbum tem rendido muitos frutos, ainda mais com os dois hits “Amor de Fim de Noite” e “Balão”.


10 - Cynthia Luz • 2.587.039 milhões de ouvintes mensais)

Quem não acompanha a música da Cynthia, não sabe o que está perdendo, visto que, a artista tem lançado só projeto de alta patente - além do álbum maravilhoso “Não é Só Isso”. Mandou super bem né?