• Portal Rap Nas Caixas

Mano Brown é a capa da revista ELLE impressa de março. Confira:


A renomada Revista Elle trouxe algumas personalidades de grande porte para a edição de Março. Ao lado do Mano Brown, personalidades como Anitta e Maria Bethânia também ganharam destaque de capa.

Para quem não conhece, a Revista Elle possui grande impacto na moda e cultura, e a aparição do Mano Brown, testifica a importância e relevância do artista dentro do cenário do rap nacional. Contudo, para os amantes de moda e fãs do rapper, Brown veste Louis Vuitton, por Virgil Abloh. A edição deste mês conta com uma entrevista sobre representividade, ancestralidade e a calorosa paixão do artista com as pessoas ao seu redor.

É inegável que Mano Brown estendeu sua honra e glória para outras vertentes artísticas, mostrando que seu legado estende-se a outros patamares. Na música, com seus versos e versatilidade. Na moda, como personalidade singular e rara.

Notoriamente a Revista quis entregar um lado do Mano Brown que não é visto com frequência, com uma preocupação em evidenciar (ainda mais) um lado mais humano. Era tudo que precisávamos em tempos de pandemia, conhecer uma camada que ainda era pouco explorado.


Por fim, Março trouxe renovações e inovações, e a lenda viva do rap vivenciou de perto, trazendo uma edição especial e intimista.