• Portal Rap Nas Caixas

Mano Brown aparece com Whindersson e fãs suspeitam de feat. Confira:


Com uma foto bem diferente do que estamos acostumados a ver, Whindersson Nunes compartilhou através do seu Twitter, a foto do Mano Brown sorrindo e fazendo coraçãozinho.

Para a curiosidade aumentar ainda mais, o humorista e cantor Whindersson ainda compartilhou nos seus stories, um vídeo do seu Eu artístico, o Lil Whind sentado em uma cadeira de balanço. E como na internet é o mundo das teorias, seus fãs já começaram a especular que talvez os artistas estariam preparando o solo para uma possível colaboração.

Vale lembrar que Mano Brown é uma figura vanguarda e marcante, além de ser extremamente aclamado no cenário do hip-hop nacional. Uma colaboração entre os dois seria bem inusitada, tendo em vista que Lil Whind não lança nada desde Setembro de 2020. Quem sabe ele volte com o lendário Mano Brown? Certamente não seria para qualquer um ter esse privilégio.

Para os fãs, a colaboração é certa, porém não podemos afirmar. Quem sabe não possa ser um buzz que Whindersson aproveitou para a sua volta na música? Em Janeiro, o cantor lançou uma colaboração com Caio Passos, na faixa ‘Midas'. Por enquanto, tudo ficará apenas no achismo, até que um dos dois anuncie algo concreto para seus fãs.

Não precisamos nem dizer que seria impactante demais para o gênero do rap nacional, ter uma junção de duas personalidades muito influentes, em uma música. Afinal, a música é fator que conecta, e a identidade artística que leva o Mano Brown, é a certeza de que sua musicalidade envelheceu como vinho. A influência de sua marca é respeitada e intocável, fazendo de Whindersson um dos poucos privilegiados.

Com uma relação interpessoal, Mano Brown e Whindersson Nunes são personalidades que fazem além da sua arte, ajudando pessoas a conseguirem alcançar seus objetivos. As teorias para que o feat seja real, só reafirma o quanto o público quer a interação musical entre eles. Não é apenas por serem influentes, mas o quão importante seria ter um ato como este.

Por fim, o suporte que Brown consegue entregar para novos artistas é de fato impactante. Sua experiência abraça novos caminhos e expande um pouco da genética artística brasileira, e de forma indireta colabora para que artistas procurem se superar.