• Alan Silva

Mano Brown e Djonga falam da declaração da Recayd com os MC's mais antigos. Confira:



Ontem, no lançamento do episódio do Podcast de Brown com a participação de Djonga, os rappers falaram sobre a treta envolvendo o grupo de trap após forte alfinetada.


Sem dúvidas alguma, o podcast que vem fazendo história em parceria exclusiva do spotify, ontem teve mais um grande corte que pode ser estudado para a cena atual e durante um longo tempo daqui pra frente.


Dado momento quando os dois estavam falando sobre as mudanças na cena, a nova acenção dos estilos mais novos como o trap e as mesclas com outros estilos musicais, Brown traz para a mesa as declarações mais recentes do grupo Recayd Mob e para entendermos por completo, precisamos dividir por alguns trechos essa parte da trocação de ideia entre as duas lendas.


Parte 1 - Brown solta o verbo


Após o assunto surgir, ele cita que esse tipo de gozação, zombação do grupo, deve ser a coisa mais comum do mundo. "Se eles estivessem na frente dos caras, eles também não falariam. Eles estavam ali, na intimidade dos caras, tirando sarro... Os caras devem tirar sarro até de Jesus Cristo, tio. Isso é o de menos." disse o lendário MC dos Racionais que em seguida completa a sua opinião dizendo: "Só que os caras estão na rede social e isso pode ser visto como o quê? Aquele velho conflito de gerações".


Parte 2 - Djonga tenta esclarecer do que estavam falando


Logo em seguida, o rapper mineiro tenta levar o assunto para outro prisma de debate, ressaltando que a intenção do grupo paulista não foi bem atingir os artistas da velha cena, ao falar "que os caras já estão a 30 anos fazendo rap" e sim, que quiseram mandar a indireta para o grupo Costa Gold, o qual um dos membros do grupo (Spinardi) tem treta direta com Dfideliz, a qual gerou até dizz no bololo.


Parte 3 - Breve conclusão após as visões serem passadas


Ao entender que o recado não foi dado para antigas gerações de modo geral, e sim a um grupo, Brown muda um pouco o modo como vem falando do tema, mas salienta a sua opinião sobre essa polêmica toda, dizendo: "eles tem uma versão diferente da cena, seguem outros princípios, mas dá para ver que sempre estão batalhando de forma honesta pelo seu espaço", refrindo-se ao grupo Costa Gold, indo em contrapartida aos MC´s da Recayd.


Confira trecho completo: