• @rodrigomes.rnc

Mano Brown fala sobre o rap nos dias de hoje no Podpah. Confira:


Mano Brown comentou sobre o que acha da cena do rap nacional atual.

Mano Brown fez uma participação histórica nesse dia (07/03). O rapper conseguiu que mais de 340 mil pessoas vissem a sua participação ao vivo no podcast Podpah. Igão e Mítico, que são os apresentadores do programa já haviam falado que receber o Mano Brown no programa seria a realização de um sonho.

Realizando o sonho dos dois, Mano Brown compareceu ao programa e conseguiu bater o recorde de audiência até o momento. Dente vários assuntos comentados durante o programa, Mano Brown falou sobre um dos assuntos mais citados no rap nacional. O rapper falou sobre o que acha do rap nos dias de hoje, e falou que foi necessário o rap mudar a sua abordagem.

Ao ser questionado se o rap deixou de emocionar as pessoas, Mano Brown falou que não, e disse que a abordagem mudou porque foi necessário, por que a arte precisa se renascer e não seria diferente com o rap nacional. Além disso, mano brownie falou que o negro tá transformado e está se transformando "a raça negra é ligada a tecnologia desde o Egito". Confira com mais detalhes as falas do Mano Brown: