• Portal Rap Nas Caixas

Mano Brown vai estrear o seu podcast "Mano a Mano" no Spotify. Confira:


Sem dúvidas, Mano Brown deu um passo enorme em relação aos seus projetos dentro da internet, além de ajudar novos talentos dentro do cenário, o artista agora possui seu próprio programa de rap.

Com uma produção executiva de Kaire Jorge, empresário e diretor-executivo da produtora ‘Boogie Naipe' na cena do rap, além de ser filho do Mano Brown; a produção do podcast também conta com Eliane Dias – sua esposa e sua agenciadora, onde cuida da carreira de Mano Brown. Entretanto, com sua família na produção, e com uma alta qualidade, é notório que o rapper está preocupado em entregar um programa com conteúdo à nível superior para seus fãs.

Além disso, o rapper tem sido enaltecido por diversas vertentes do rap, ainda que sendo uma personalidade importantíssima para o cenário do rap nacional. O rapper será entrevistador do programa, que receberá personalidades para falar sobre temas como música, política e esportes. O podcast será lançado este mês na plataforma de streaming Spotify, e terá estreia no dia 26.

É inegável que o artista conseguiu se reinventar durante os anos, e sua volta para a cultura do hip hop nacional é algo icônico e genuíno para que possamos entender certas questões que não são ditas, mas que precisamos melhorar, para que as futuras gerações venham e entendam sobre o que o movimento se trata. Brown divulgou a data através das suas redes sociais, causando a euforia dos fãs – e certamente de diversos artistas que enaltecem o rapper.

O ‘Mano a Mano Podcast’ irá fazer história assim como o Podepah Podcast, que tornou-se importante para as notícias do cenário, e para termos uma experiência única com artistas em alta. Não sabemos ainda quais serão os convidados do programa, mas podemos ter certeza que nada será básico, e entenderemos o motivo que Mano Brown é consagrado na indústria.

“A partir de 26 de agosto, os fãs terão a oportunidade de conhecer um outro lado do rapper e compositor. Um universo plural e diverso para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate”, diz o Spotify.


Por fim, podemos concluir que essa nova fase do cantor está com tudo para nos entregar surpresas, emoção e entretenimento na mídia.