• @rodrigomes.rnc

Maria é expulsa do BBB após acertar balde em Natália. Confira momento:


Maria foi expulsa do BBB22 após a sua segunda agressão no programa, a cantora acertou a cabeça de Natália com um balde.

Nessa segunda-feira (14/02), a cantora Maria, chamou a atenção do público após acertar a cabeça da Natália com um balde, no jogo da discórdia. Maria já participou de vários projetos do rap nacional, incluindo, Poesia Acústica. Que é um dos maiores projetos do rap nacional, e conta com milhares de visualizações no YouTube. Maria estava sendo muito aclamada pelo público no início do jogo, mas nessas últimas semanas vem sofrendo vários hater, por causa das suas últimas atitudes.

Não é a primeira vez que a Maria tem uma atitude agressiva no programa. A cantora já havia sido agressiva com o Arthur, colocando em sua testa um cartão com bastante força. E agora nessa última segunda feira, Maria foi agressiva mais uma vez, e levou a desclassificação da cantora.

A atitude tomou conta das redes sociais e virou um dos assuntos mais falados do Twitter. O BBB vendo a proporção que isso estava tomando e vendo o público pedindo a expulsão da cantora, o programa analisou direitinho as imagens do momento, e chegou a conclusão que a Maria deveria ser expulsa do reality show. Em momento que a Maria bate com o balde, Natália afirmou que a Maria disse "bem feito", e que não foi uma coisa que ela fez "sem querer". Confira o momento da expulsão: