• @rodrigomes.rnc

Matuê é flagrado pela repórter do Multishow fumando maconh* antes de começar o show. Veja vídeo:


A repórter do Multishow flagrou mesmo na hora que o artista Matuê estava fazendo o seu "aquecimento" para começar o show.

Matuê fez um grande show no Lollapalooza desse ano, o artista foi um dos cantores que teve o show em destaque no grande evento. Matuê conseguiu mostrar a sua força e a sua presença de palco no show, mostrando que o trap tem uma enorme influência hoje em dia no Brasil, e que tudo isso é apenas o começo da trajetória do trap nacional.

Matuê começou, antes mesmo de cantar, com uma homenagem ao Chorão, ex-vocalista e fundador do Charlie Brown Jr. O trapper já falou que é fã do cantor, Na faixa . “Maquina do Tempo”, Tuê e o produtor Celo surpreenderam ao samplearem “Como Tudo Deve Ser” do Charlie Brown Jr. A faixa é uma das maiores músicas da banda Charlie Brown Jr, e isso fez muitas pessoas elogiarem Matuê nas redes sociais.

Aliás, “Máquina do Tempo” foi a música que ele iniciou a sua apresentação. Ao decorrer do spw, o público Interagiu bastante com ele. O coro da plateia, algo marcante nos shows do Matuê, também estava presente no Lollapalooza Brasil. Ele finalizou o show indo ate o público e com chave de ouro cantou o seu clássico “777-666”. Foram 45 minutos de muito trap em São Paulo e certeza que quem estava não vai se esquecer. Em entrevista para o Multishow, o rapper falou que está desde dezembro montando o show e pensando em cada detalhe.

Antes de começar o show, o Matuê estava com a sua equipe no camarim, e estava sendo filmado pela equipe do Multishow. Foi aí que o Matuê foi "flagrado" fazendo aquele famoso aquecimento antes de começar o show, fumando a sua maconha. Não é segredo nenhum que o Matuê fuma maconha, mas foi bem engraçado a reação da repórter ao perceber que o artista estava fazendo isso. Confira: