• Rodrigo Gomes

Matuê acaba adiando disco do Teto após indicar que lançaria no mesmo dia que o álbum do Jovem Dex.


Há algumas semanas atrás, o artista Matuê causou polêmica nas redes sociais após falar que iria lançar disco de estreia do Teto no mesmo dia do álbum do Jovem Dex, "apenas pela competição".

Hoje (11/03), é dia do primeiro drop do tão esperado disco do Jovem Dex. E com o lançamento desse álbum, os fãs também estavam esperando o disco do Teto, assim como havia dito o Matuê, mas parece que não vai acontecer.


Matuê foi até as suas redes sociais revelar que havia adiado o lançamento do Teto. "Adiamos o lançamento do Teto, vou dar essa moral para ninguém não", publicou o artista da 30PRAUM em sua conta no Twitter. Muitos fãs do Jovem Dex estão provocando o artista, pois ele não cumpriu com a provocação que tinha feito.

Olhando com outros olhos, talvez o Matuê esteja fazendo marketing de uma forma sigilosa para o álbum do Jovem Dex, pois os dois já tiraram até fotos juntos a um tempo atrás e mostraram ser bastante amigos. Lembrando que o Matuê é muito bom em marketing, uma prova disso é o seu último álbum que alcançou números extraordinários.


Qual sua expectativa para o álbum do Jovem Dex? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.