• Rodrigo Gomes

Matuê alcança meio bilhão de streams com o seu álbum "Máquina do Tempo". Confira:


O maior da cena? Álbum "Máquina do Tempo" do Matuê atingiu a marca de meio bilhão de streams.

Matuê vem mostrando ser um artista com uma grande relevância no cenário do trap brasileiro. O artista quebrou recordes com o seu álbum "Máquina do Tempo". Além de todo o sucesso na sua carreira, Matuê agora tem mais um motivo para ficar feliz. O primeiro álbum da sua carreira "Máquina do Tempo", chegou a marca incrível de meio bilhão de streams combinados mundialmente.

Em seu lançamento, o artista conseguiu colocar todas as músicas do seu álbum no top 15 do Spotify, roubando toda a cena e tendo números jamais vistos antes, com o lançamento de um álbum. Sem dúvidas nenhuma, o hype do Matuê é enorme e "o efeito 30PRAUM" nunca falha. Matuê mostrou ser um artista bastante marketeiro e que gosta de investir na divulgação do seu trabalho, por isso que sempre consegue grandes números.

Além de tudo isso, o seu álbum ganhou o posto de melhor estreia de álbum de artista nacional no serviço de streaming. Das sete faixas, seis entraram no top 10 de músicas mais ouvidas no Brasil. Matuê conseguiu quebrar recordes de artistas como Anitta, mostrando que o trap nacional também pode ir muito longe, assim como o pop.

O mais novo integrante da sua gravadora 30PRAUM, também está indo no caminho certo para se tornar um dos artistas mais hypados do cenário do trap nacional, que é o Teto. Sua música de estreia na gravadora, alcançou mais 50 milhões de visualizações no YouTube, ao lado do artista Matuê. Será que a 30PRAUM está de brincadeira? Os caras chegaram para dominar o cenário brasileiro.